(Outro Alerta Extrafísico aos Homens de Boa Vontade)
Na noite escura da ignorância da humanidade, o que vale são os clarões de discernimento espiritual. Sem isso, tudo se resume aos instintos básicos de sobrevivência material. Ou seja, sem consciência de si mesmo e sem outros horizontes conscienciais além do próprio umbigo, o homem se perde nos meandros de suas emoções densas e seus pensamentos cinzentos e tateia pelo mundo como um pálido reflexo da centelha divina que é, esquecido de sua natureza real e imperecível.
A consequência de tal vazio consciencial permite que muitos espíritos desencarnados, turrões e turbulentos, fiquem atrelados psiquicamente a tudo que a humanidade produz de negativo. São parasitas extrafísicos sugando a energia da humanidade. E eles se locupletam no rebotalho mental e emocional das confusões dos próprios homens da Terra.
Urge que tal vampirismo invisível seja erradicado da aura planetária e que esses trânsfugas desencarnados, que se comportam como verdadeiros pulgões extrafísicos, sejam direcionados para os planos de manifestação compatíveis com o seu nível consciencial.
Isso depende muito do próprio comportamento da humanidade, pois o semelhante atrai o semelhante. Enquanto o vazio espiritual imperar no coração do homem, os seus algozes extrafísicos continuarão por perto, explorando invisivelmente cada naco de suas energias.
* * *
O meigo Jesus, que conhecia bem esses processos extrafísicos, alertou a todos quanto a isso, quando disse: “Orai e Vigiai...” – ou seja, Ele enunciou a cura desse mal a partir do valor que regula a sintonia entre as consciências.
Quem ora, se liga ao Alto – e quem vigia o que pensa e faz no mundo, age de acordo com aquilo que norteia os seus propósitos.
Quem se fia na Luz não dá guarida aos parasitas extrafísicos, pois eles não suportam as vibrações elevadas geradas pelos pensamentos positivos e os sentimentos verdadeiros.
A cura das obsessões espirituais e dos assédios psíquicos está resumida no ensinamento genial e simples de Jesus: “Orai e vigiai...”
Portanto, que os trabalhadores da seara espiritual ponderem serenamente sobre isso e ajam de acordo.
Que vejam além das palavras e saibam reconhecer o selo do Alto inserido nesse ensinamento... E primem pelos valores conscienciais esposados, com caráter, bondade e força na seara espiritual.
P.S.:
Quem é da Luz, escuta a canção do universo em seu próprio coração.
E sabe que não caminha sozinho pela senda espiritual.
A música das esferas o acompanha, em Espírito e Verdade.
E, por onde for, o Alto o guiará...
Paz e Luz.
Fonte: http://www.ippb.org.br/textos/textos-periodicos/1298-em-torno-da-obsessao
Nenhum comentário:
Postar um comentário